domingo, 14 de dezembro de 2008

Jantar de Natal

Realizou-se ontem, num restaurante da nossa cidade, o tradicional jantar de Natal do Grupo Etnográfico. Estiveram presentes, além dos sócios do Grupo, algumas entidades que nos deram o prazer da sua presença e que muito dignificaram este evento. Contámos com a presença, já habitual, dos autarcas do nosso Concelho e Freguesia, do nosso pároco e também do Presidente da Federação do Folclore Português, Fernando Ferreira, que aproveitou a ocasião para oferecer ao Grupo Etnográfico uma salva comemorativa dos 25 anos da sua existência que se comemoram este ano.





Alfredo Ferreira da Silva, presidente do Grupo Etnográfico, no seu discurso a todos agradeceu a presença e o apoio que têm prestado, especialmente à Câmara Municipal e Junta de Freguesia, e aproveitou para desejar um Santo Natal e um bom Ano de 2009.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fico muito contente por saber que o teu (nosso) blog desde sexta-feira já teve mais de 95 visitas.
Parabens, deixa falar os Velhos do Restelo. Sempre que possivel publica mais comentários
Um abraço do amigo
Rubem

Fernando Martins disse...

Meus caros

É com muita alegria que tomo conhecimento da presença do GEGN no mundo da blogosfera. Poderá, assim, mostrar a toda a gente a nossa cultura, a nossa história, as nossas tradições, os nossos anseios.
Parabéns

Fico a torcer pelo grupo e pelos que o constituem!

Fernando Martins

Anónimo disse...

É com imenso prazer que leio os primeiros comentários neste blog. Ao amigo Rúben um obrigado pelo incentivo e cá fico à espera da sua colaboração mais frequente.
Ao amigo Prof. Fernando um obrigado e a certeza de muito ter aprendido com o seu blog, que muito aprecio e visito diariamente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails